segunda-feira, 9 de março de 2009

Eu andava a brincar no jardim e...

Eu andava a brincar no jardim e encontrei o meu amigo Jaime e disse-lhe:
-Olá Jaime,estás bom?
-Estou bom e tu?
-Eu tambem.
Começámos a jogar à bola e o Jaime ganhou-me por 9 a 7, depois fomos para casa.
No dia seguinte, era Sábado e o Jaime foi a minha casa e brincámos até à noite.
A minha mãe preparou um lanche especial.

Maria Campos Vieira. 2ºano

Eu andava a brincar no jardim e derepente apareceu uma nuvem. A nuvem
estava perdida das outras nuvens.
No dia seguinte as nuvens tinham feito chuva e ela não, porque ela não queria molhar as pessoas que estavam ali no jardim.

Mário Rui -2º ano


Eu andava a brincar no jardim e nem reparei que vinha lá chuva. Depois começou e eu fui todo molhado para casa.
A minha mãe não gostou nada que eu fosse para casa todo molhado. Pedi desculpa à minha mãe e ela aceitou e nunca mais voltei a fazer isso.
Daniel Filipe 2ºano
Eu andava a brincar no jardim e a minha mãe chamou-me para eu ir almoçar, mas eu vi uma nuvem triste e perguntei-lhe:
-Porque,estás a chorar.
-Perdi-me porque estava cansada e encostei-me a esta árvore.
Depois as outras nuvens passaram para fazer chuva e a nuvem perdida encontrou a sua família.


Carlos Afonso -2ºano

Eu andava a brincar no jardim e apareceu o André e o Ernesto e brincámos com os meus carritos.
Construímos uma casa de pedras e depois fomos andar de bicicleta.
Fomos para casa lanchar e fazer os trabalhos de casa.
Rodrigo - 3º ano

1 comentário: