quarta-feira, 4 de março de 2009

Se eu fosse uma fada...

Se eu fosse uma fada não falava para ninguém. Mas falava para a pastora .
Eu ia ajudar a pastora a encontrar as ovelhas.
Quando eu estiver em perigo chamava a pastora para me ajudar.

Mário Bandeira2ºan0

Se eu fosse uma fada gostava de ter o cabelo liso, olhos azuis, pele macia e ser muito pequeno.
Gostava de ter asas com a cor do arco-íris e um toque de brilhantes.
Um dia, eu acordei e não estava na minha casa, estava na casa da fada Caracolinhos. A fada Caracolinhos, deu-me o pequeno almoço que parecia de um rei.
Depois a fada Caracolinhos mostrou-me o mundo inteiro e levou-me para casa.
Foi um dia inesquecível!!

Daniel Antunes -2ºano

Se eu fosse uma fada dormia num ninho de pássaros.
Brincava com a pastora Aurora e ajudava-a a encontrar as ovelhas perdidas e convarsava com ela.

Carlos Bandeira - 2ºano

Se eu fosse uma fada fazia muitas magias e tinha muitos poderes.
As pessoas ficavam muito impressionadas com os meus truques.
Fazia os truques em muitos países.

Maria Vieira -2ºano

1 comentário:

  1. Parabéns pelo vosso trabalho. Continuem. Gosto de ler o que vocês escrevem. Peçam às professoras para publicarem os vossos desenhos. O blog fica mais alegre.
    beijinhos

    ResponderEliminar